Notícias Notícias

Voltar

Correições: Foro e VTs de Três Lagoas, Jardim e Aquidauana receberão correição em agosto

O Presidente e Corregedor do TRT24, des. André Luís Moraes de Oliveira, informa as datas e as unidades da Justiça do Trabalho que receberão Correição Periódica Ordinária em agosto. A correição acontece a partir das 9 horas, exceto a da 2ª VT de Três Lagoas, que terá início às 8 horas. São elas:

04 de agosto - Foro Trabalhista de Três Lagoas;
05 de agosto - 1ª Vara do Trabalho de Três Lagoas;
06 de agosto - 2ª Vara do Trabalho de Três Lagoas;
24 de agosto - Vara do Trabalho de Aquidauana;
25 de agosto - Vara do Trabalho de Jardim.

A correição será realizada na modalidade telepresencial, por meio de videoconferência na plataforma Zoom, instituída pelo CSJT e regulamentada pelo Ato Conjunto TST.CSJT.GP nº 54/2020.

O Desembargador-Corregedor estará à disposição dos interessados, especialmente, partes, advogados, sindicatos, representantes do Ministério Público do Trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil e do público em geral, por meio da plataforma Zoom.
Os interessados em participar devem enviar solicitação e contatos para o e-mail do Gabinete da Corregedoria Regional, qual seja: corregedoria@trt24.jus.br.

A equipe de correição está à disposição para esclarecer dúvidas pelos telefones (67)3316-1787 / (67)3316-1788, ou por e-mail: corregedoria@trt24.jus.br.