Notícias Notícias

Voltar

Varas do Trabalho de Campo Grande e Três Lagoas recebem correição em julho

A Secretaria da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região informa que, em julho, as seguintes unidades receberão a correição ordinária: a 4ª Vara do Trabalho de Campo Grande, no dia 06 de julho; o Foro Trabalhista de Três Lagoas e a 1ª Vara do Trabalho de Três Lagoas, no dia 28 de julho; e a 2ª Vara do Trabalho de Três Lagoas, no dia 29 de julho.

A Correição será realizada na modalidade presencial ou telepresencial, em caso de agravamento da pandemia, em conformidade com o disposto no artigo 682, inciso XI, da Consolidação das Leis do Trabalho. Caso seja telepresencial, a correição será realizada por meio de videoconferência na plataforma zoom, instituída pelo CSJT e regulamentada pelo Ato Conjunto TST.CSJT.GP nº 54/2020.

O Desembargador-Corregedor estará à disposição dos interessados, especialmente, partes, advogados, sindicatos, representantes do Ministério Público do Trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil e do público em geral.

Em caso de correição telepresencial, o interessado em participar deverá enviar solicitação e contatos para o e-mail do Gabinete da Corregedoria Regional, qual seja: corregedoria@trt24.jus.br.

A equipe de correição está à disposição para esclarecer dúvidas pelos telefones (67)3316-1787 / (67)3316-1788, ou por e-mail: corregedoria@trt24.jus.br.