SISBAJUD SISBAJUD

 

Unidade Gestora: Centro de Execução e Pesquisa Patrimonial - CEPP.

Telefone: (67) 3316-1881; Email: conveniosjudiciarios@trt24.jus.br.

O SISBAJUD - Sistema de Busca de Ativos do Poder Judiciário, operado pelo CNJ - Conselho Nacional de Justiça, permite a requisição eletrônica de informações (endereços, saldos e contas do investigado), assim como o protocolo de ordens de bloqueio, desbloqueio e transferência de valores e outros ativos financeiros, tudo por meio de comunicação eletrônica com as instituições financeiras. Ademais, disponibiliza aba para acesso ao módulo de quebra do sigilo bancário para consulta a dados sobre movimentações financeiras. 

Acesso:

O acesso ao convênio é realizado por meio do link https://sso.cloud.pje.jus.br/auth/realms/pje/protocol/openid-connect/auth?client_id=sisbajud&redirect_uri=https%3A%2F%2Fsisbajud.cnj.jus.br%2F&state=13aa1401-e20c-48f5-8ea2-7d5dffb7aadf&response_mode=fragment&response_type=code&scope=openid&nonce=a771f911-27f1-4c39-8054-33cc7d1edc7c .

Para instruções de uso, o CNJ disponibilizou a página: https://www.cnj.jus.br/sistemas/sisbajud/ .

Usuários:

Magistrados e servidores, ambos necessitam de prévio cadastramento pelo CEPP no Sistema Corporativo do CNJ, ademais, servidores ainda devem possuir delegação dentro do Sisbajud a ser feita pelo magistrado dentro do sistema.

Credenciamento:

Enviar solicitação de acesso para o email conveniosjudiciarios@trt24.jus.br

Documentos Pertinentes:

Manual

Informações Quebra de Sigilo - SEI CEPP.

Webinário Sisbajud - SEI CEPP.